Marcos Mion se emocionou ao relembrar da carreira
Reprodução/Mais Você
Marcos Mion se emocionou ao relembrar da carreira


Confirmado nos sábados no comando do 'Caldeirão', Marcos Mion se emocionou ao tomar o café da manhã com Ana Maria Braga, no 'Mais Você'. Depois de receber uma mensagem de Lúcio Mauro Filho, que o acompanha no quadro 'Sobe o Som', Mion não segurou as lágrimas. 

"O que dizer de Marcos Mion? Muito feliz de estar contigo, meu irmão, juntos nesse projeto tão lindo. Quando ele publicou que fechou o contrato na Globo, eu mandei uma mensagem de boas-vindas e no final da tarde, me perguntaram se eu sabia da chegada do Mion, eu sabia e me convidaram para o programa, na hora aceitei", contou Lúcio Mauro.  

"Eu te amo também, muito. Ah Ana, poxa vida, vim para comer e estou todo emocionado já, poxa vida, é bom demais estar com você. Já vou começar a chorar", disse Mion, chorando. Ana então disse que ele irá falar da família. 

"A gente está vivendo um sonho, sabe?", disse Mion, chorando. Ana então perguntou sobre as explosões de felicidade que o apresentador teve, na hora de ser contratado e ao ser renovado no 'Caldeirão'. Ele disse que o contrato era até dezembro de 2022 na emissora aberta. "Era só até o final do ano, depois eu iria desenvolver os projetos para o Multishow, que foi a minha porta de entrada na Globo", contou. 

"Eu queria estar aqui, eu sabia que tinha que estar aqui. É uma história maluca se eu for contar, muitas peças se mexeram para eu estar aqui hoje. Deus mexeu, Nossa Senhora, eles mexeram de uma forma muito impressionante para que desse certo. Eu sabia que este era o lugar que eu deveria estar", disse Mion, emocionado. 

"Depois que eu entrei na Multishow, veio o convite para assumir o 'Caldeirão', no final do ano e que em 2022, seria outra grade. Eu aceitei, óbvio, mesmo que fosse um programa, eu faria com tanta alma, coração, energia de realizar um sonho, que já teria valido", contou.

"Como apresentador, você tem sonhos, você almeja e essas peças do final de semana da Globo, a última vez que mexeram, foi há 20 anos atrás, com Luciano e Faustão. No momento que elas mexeram de novo, eu sabia que se eu não entrasse, não iria entrar mais", disse. 

Mion então contou que estava em Miami, tratando Romeo quando soube das mudanças internas da Globo. "Eu falei para a minha esposa que precisava voltar, ela estava pensando em se mudar para os Estados Unidos e eu falei que precisava voltar, era o sonho da vida", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!