Thiago Rocha de 'Casamento às Cegas Brasil' comenta sobre má reputação
Reprodução
Thiago Rocha de 'Casamento às Cegas Brasil' comenta sobre má reputação

Eita! Na tarde de ontem (14), o participante de ‘Casamento às Cegas Brasil’, Thiago Rocha, se pronunciou sobre o cancelamento que o vem atingido. Após o lançamento de novos quatro episódios, o público conseguiu conhecer um pouco mais dos casais, incluindo Nanda Terra e Thiago.

Entretanto, a pose de bom moço não foi sustentada, em algumas passagens do reality Thiago teve posturas bem machistas, como por exemplo, durante uma discussão, pedir para Shayan colocar sua noiva, Ana Prado, no eixo. Além disso, Thiago foi muito criticado por não aceitar o passado de Nanda Terra, que é uma mulher bem resolvida com sua sexualidade.

Após o público assistir a essas atitudes de Thiago, não demorou muito para o nome do paraquedista ser um dos mais odiados do reality. Nas redes sociais, o noivo de Nanda Terra recebeu diversas ofensas e críticas.

Consequentemente, afetado pela má reputação, Thiago utilizou seu perfil no Instagram para desabafar sobre a situação. Inclusive, Thiago deu a entender que ele teria sido prejudicado pela edição do programa. 

"Sabemos que não é um programa ao vivo, tem cortes e edições. Falei algumas coisas machistas. É incrível que não aparece nada de contexto. As conversas sempre... O final é minha fala".

Por meio de caixa de votação, o paraquedista perguntou aos seus seguidores se ele, de fato, havia sido ‘macho escr*to’ e a maioria respondeu 'sim'. Não satisfeito, Thiago ainda perguntou se ele teria sofrido com o jogo de edição, e a maioria das respostas foram 'não'.

"Então, antes de vocês julgarem, falarem qualquer besteira, xingamentos... Analisem vocês mesmos e repense nas suas coisas. Acho que a gente pode se reconstruir a cada dia, aprender com os nossos erros e assumir os erros. Eu confesso que falei algumas besteiras, mas, diante de todas essas conversas, não foi mostrado. Não tem o que fazer, vocês tão julgando aquilo que viram. E eu não culpo", desabafou.

"Mil perdões, mil desculpas se ofendi alguém, se eu decepcionei alguém. Sei que foi muita gente. Mas a gente pode errar, as pessoas têm que errar para aprender. Eu confesso que falei muita besteira", disse Thiago se desculpando. 

Os últimos episódios de ‘Casamento às Cegas Brasil’ irão ao ar dia 20 de outubro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!