Conheça os 10 participantes de 'Casamento às Cegas Brasil', da Netflix

Hora de conhecer melhor a personalidade de cada um e tentar entender o que os fez se apaixonar às cegas por seus pares

Ana Carolina Prado (29 anos)

A modelo e produtora adora ir a exposições de arte, praticar pole dance e sua comida preferida é feijoada. É do time que prefere praia, verão, acordar cedo, sexta-feira à noite com Netflix e pizza sem catchup.

Divulgação

Carolina Novaes (30 anos)

A advogada adora malhar, dançar e beber bons drinks. Sua comida preferida é frango à parmegiana com batata frita. É do time que prefere praia, fica em dúvida entre verão e inverno, acordar cedo e dormir cedo, sexta-feira com Netflix (com vinho e queijos) e pizza sem catchup.

Divulgação

Dayanne Feitoza (32 anos)

A bancária adora esportes, cinema e artes em geral. Sua comida preferida é macarrão com salsicha e pizza. Adora malhar e dançar. Não tem talentos secretos porque faz questão de mostrar todos os seus. É do time que prefere praia, verão, sexta-feira à noite com Netflix e dormir até tarde.

Divulgação

Fernanda Terra Borges Fortes (37 anos)

A micropigmentadora ama viajar e seu maior sonho é ter uma família. Sua comida favorita são os frutos do mar. Pratica crossfit e boxe, é do time que prefere praia, verão, sexta-feira com Netflix e acordar cedo.

Divulgação

Luana Braga (34 anos)

A psicóloga ama cozinhar, dançar e atuar. Seu maior sonho é trabalhar em paralelo com obras sociais e abrir uma ONG. Ama comida japonesa. Canta bem no chuveiro. É do time da praia, verão, sexta-feira com Netflix e dormir até tarde. Seu mantra de vida é: O Senhor é o meu pastor, eu tenho tudo que preciso.

Divulgação

Hudson Mendes (27 anos)

O empresário adora tocar instrumentos, principalmente para fazer um pagodinho. Sua comida preferida é churrasco e seu esporte preferido é o futebol. É do time que curte praia, verão, balada na sexta-feira à noite, pizza com catchup e acordar cedo.

Divulgação

Lissio Cruz Fiod (35 anos)

O empresário ama viajar e praticar kitesurf. Sua comida preferida é sushi. Gosta de tomar banho no escuro e acredita no equilíbrio entre Netflix e balada na sexta-feira à noite. É do time da praia, verão e acordar cedo.

Divulgação

Rodrigo Vaisemberg (35 anos)

O life planner ama praticar esportes, principalmente futebol. É ex-atleta, se lesionou e precisou de 4 cirurgias que o afastaram dos esportes. Sua comida preferida é churrasco. É do time que prefere praia, verão, preparar um jantar em casa, sexta-feira à noite na balada, pizza sem catchup e acordar cedo.

Divulgação

Hojjatollah Haghbinghomi (Shayan) (30 anos)

O empresário adora praticar qualquer esporte, mas o seu preferido é o basquete. Sonha em ser um apresentador. Sua comida preferida é o kebab Persa. Ama praia e montanha, é do time do verão, pizza sem catchup, acordar cedo, e balada na sexta-feira à noite

Divulgação

Thiago Rocha (35 anos)

O paraquedista ama praticar kitesurf e paraquedas, e sonha em ter um veleiro para viajar pelo mundo. Sua comida preferida é churrasco. Seu esporte preferido é vôlei de praia. Não se vê mantendo um relacionamento monogâmico. É do time que prefere praia, verão e sexta-feira na balada.

Divulgação