César Tralli sobre nova fase na carreira
Reprodução/Instagram
César Tralli sobre nova fase na carreira

César Tralli, que foi anunciado neste domingo (10), como substituto de Maju Coutinho no comando do “Jornal Hoje”, veio ao Instagram nesta segunda-feira (11) para comentar sobre o novo desafio em sua carreira.

“Gratidão Pela Missão JH. Será uma honra e um enorme desafio substituir a talentosa e carismática Maju, minha amiga- muito mais que uma colega de trabalho-, no comando do Jornal Hoje”, escreveu o jornalista.

Então desejou o melhor para a amiga, que ficará no lugar deixado por Tadeu Schmidt, que deixará o “Fantástico” para ser o novo apresentador do “Big Brother Brasil”.

Por fim, Tralli comentou sobre Alan Severiano, que assumirá a caga deixada por ele no comando do “SP1”. “E a outro amigo querido desejo o mesmo. Alan vai brilhar muito no SP1. Excelente profissional e ser humano de primeira grandeza”, completou.

Nos comentários, além dos parabéns dos colegas e amigos, o jornalista recebeu as felicitações da esposa, a apresentadora Ticiane Pinheiro. “Parabéns, meu amor. Muito orgulho de você”, começou. Então a apresentadora desejou sorte a Maju e Alan. “Parabéns aos três profissionais maravilhosos e boa sorte nesse novo desafio”, finalizou, marcando os jornalistas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!