Nego Di relembra briga com Arlindinho no Instagram
Instagram/Reprodução
Nego Di relembra briga com Arlindinho no Instagram

O humorista Nego Di, que participou do "BBB 21", desabafou em seu Instagram sobre seu desentendimento com Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz. O motivo da desavença foi uma "piada" que Nego Di fez com a recuperação de um AVC pela qual o cantor estava passando.

Quando o humorista ainda estava confinado, Arlindinho teve acesso ao vídeo e fez postagens em suas redes sociais repudiando o comentário e alegando que iria processar o humorista.

Na noite de ontem, Arlindinho reacenteu a chama do desendimento fazendo um comentário negativo sobre Nego Di em uma postagem. O humorista, então, decidiu comentar o caso em seus stories:

"Eu queria aproveitar esse momento aqui para falar direto com o Arlindinho, para entender qual é o propósito de seguir com essa parada. Logo que eu saí do Big Brother, a primeira coisa que eu fiz foi vir até o meu feed aqui, fazer uma declaração e nela eu peço desculpas a toda família do Arlindo Cruz pela piada que eu fiz. Óbvio que foi uma piada infeliz, uma piada onde eu perdi a mão e que a família, obviamente, sente muito, porque está vivendo uma situação que só eles sabem. Eu pedi desculpas, achei necessário, poucas vezes na vida eu pedi desculpas por piadas e essa foi uma delas", começou o influenciador.

"Pedi no meu feed, falei nos lugares onde eu fui dar entrevistas o arrependimento da piada, porque foi uma pessoa também que eu sempre admirei e realmente foi uma brincadeira aonde eu errei, e todo mundo está sujeito a errar nessa vida, inclusive o próprio Arlindinho", seguiu falando Nego Di.

Você viu?

O gaúcho continuou se defendendo e alegou estar sendo ameaçado por conta do incentivo de Arlindinho. Também falou que chegou a ligar para o sambista e pedir desculpas.

"Eu preciso trabalhar, irmão. Assim como tu, eu tenho família, tenho filho. Eu não posso ficar excluído para o resto da vida, as pessoas não podem deixar de ser meus amigos por causa de um erro que eu cometi com terceiros. Eu quero entender, irmão, qual é a situação. O que tu espera de mim além de um pedido de desculpas, uma retratação pública, como eu fiz no meu feed? Desculpa, irmão, se eu te ofendi, se eu ofendi a tua família. Mas e agora, a partir desse momento, o que você tu quer de mim?", desabafou.

O ex-BBB acrescentou: "Quer que minha família continue sendo ameaçada? Tu nunca errou? Tu não precisa trabalhar também? Mano, a gente está no mesmo barco, está todo mundo fudid*, principalmente nessa pandemia. Me deixa trabalhar. Quando a gente trocou uma ideia no telefone, as coisas que você me falou foram completamente diferentes, tu disse que tinha família também, que entendia e que não queria me f*der, falou bem assim, eu pensei que naquele momento a gente tinha chegado em algum ponto em comum, mas agora esse teu comentário eu não consigo entender".

E mais uma vez, o humorista se desculpou pela piada e garantiu que se arrepende, mas defende que tem direito de continuar trabalhando em paz.

Mais uma vez eu peço desculpas para ti, para tua família, só que essa parada a gente tem que superar, mano. Se você quiser me processar, tranquilo, você está no seu direito, eu te falei isso. Só que tu precisa me deixar seguir o meu trabalho, eu não posso parar de trabalhar por causa de um erro, de uma piada. Não posso parar com tudo, desistir, por causa de uma piada ou porque você quer."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!