Datena
Reprodução/Band
Datena

José Luiz Datena, apresentador do "Brasil Urgente" , não segurou a emoção ao noticiar a morte de Major Olímpio na quinta-feira (18). Visivelmente emocionado, o jornalista contou que tinha uma relação íntima com o senador.

"Sinceramente, esse tipo de notícia não queria dar porque ele era um amigo, meu camarada. O povo amava o senador Major Olímpio. Morreu o meu irmão, Major Olímpio, que eu gostava mesmo, de paixão porque ele era realmente um grande cara. Infelizmente perdemos o senador. Triste! É duro fazer um programa desse jeito. Agora eu perdi o barato aqui, dá vontade de ir embora pra casa, mas a vida continua", lamentou Datena .

"A morte do Major Olímpio me deixa, realmente, com uma dor no coração. Fico muito entristecido. As minhas condolências à família, muito obrigado por ter tido a capacidade de compartilhar grandes momentos. Já entramos em várias brigas do mesmo lado, juntos contra corrupção, contra a bandidagem, defendendo a Polícia. Estivemos juntos até nos últimos momentos. Meu irmão, descase em paz", acrescentou o apresentador.

Major Olímpio teve morte cerebral após lutar contra complicações geradas pela Covid-19. A morte do senador foi confirmada pelo perfil do político no Twitter.

"Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil", disse postagem no twitter do político.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!