Todas as emissoras estão buscando alternativas para cobrir a grade de programação em meio à pandemia do novo coronavírus. A RedeTV! é o único canal aberto que não suspendeu as gravações de seus programas, o que tem gerado tensão nos bastidores da empresa. As informações são do site NaTelinha .

Leia também: "Quanto mais enlouquece, mais rio", diz dono da RedeTV sobre Silvio Santos

Marcelo de Carvalho em apresentação
Divulgação
Marcelo de Carvalho em apresentação

As gravações dos programas da RedeTV! seguem em curso, todavia, por conta da postura, a alta direção da emissora tem sido alvo de críticas. Funcionários têm reclamado da falta de zelo pela saúde dos mesmos.

Leia também: Apresentador da RedeTV! é chantageado por vídeo íntimo

Durante a gravação do "Mega Senha", na última quinta-feira (19), o apresentador Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV! , chegou a defender a decisão do canal, alegando que as atrações estão sendo gravadas sem plateia.

“Não tem ninguém nem na minha plateia, nem em nenhuma plateia de nenhum programa da RedeTV!. Essa é minha produção, toda de máscara, todos comparecendo com todos os protocolos exigidos”, disse ele. 

"Toda televisão tem álcool em gel, toda televisão tem esquema de prevenção. Nós temos um protocolo para quem entra, um protocolo para quem sai, um protocolo de desinfecção dos equipamentos, das ilhas de edição e dos computadores", continuou o vice-presidente.

Leia também: Diretor da RedeTV! quase perde filho e alega imperícia médica

Por fim, Marcelo de Carvalho ainda declarou que contratados da RedeTV! pertencentes ao grupo de risco do coronavírus receberam autorização para fazer home office, como Nelson Rubens e Boris Casoy.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!