Há algum tempo, Izabella Camargo, que sofre da síndrome de Burnout, viveu uma luta pública para reintegrar-se ao quadro de funcionários da Globo . Todavia, após um contrato assinado entre a jornalista e a emissora, ficou acordado que ela receberia uma quantia - cerca de R$ 1 milhão - para desligar-se de maneira definitiva da empresa. A informação é de Ricardo Feltrin.

Leia também:  Izabella Camargo posa filosófica após voltar para a Globo

Izabella Camargo
Reprodução/Internet
Izabella Camargo

Segundo o colunista, algumas condições foram estabelecidas. Izabella Camargo , por exemplo, não poderia criticar mais a emissora ou associá-la à síndrome de Burnout . A data prevista para o depósito era na última sexta-feira (20).

Leia também: Izabella Camargo sobre demissão da Globo: "Pior que assalto a mão armada"

Todavia, a ex-contratada da Globo pode ter problemas para assegurar a quantia milionária em sua conta. Isso por que em recente entrevista ao programa "Pânico", da rádio Jovem Pan , ela pode ter descumprido uma das condições.

"Quando eu cheguei da minha licença médica e fui dispensada, cara, aquilo foi um golpe, foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida até hoje. Foi mais do que assalto a mão armada", disse Izabella durante a entrevista. Para infelicidade da mesma, a declaração foi usada pelos advogados da emissora para alegar  que a jornalista não cumpriu com sua parte.

Leia também: Após saída da Globo, Izabella Camargo dispara: "Melhor ano da minha vida"

"As declarações possuem nítido tom difamatório e depreciativo", diz a defesa da emissora em petição enviada à 24ª Vara do Trabalho. Sob tais circunstâncias, alegando quebra de contrato, o canal pediu para depositar apenas metade do valor. A juíza responsável concedeu cinco dias para que a jornalista apresente explicações sobre sua entrevista. Até o momento, Izabella Camargo não se posicionou sobre o assunto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!