Lucas Penteado foi acusado de violência doméstica
Reprodução/Instagram
Lucas Penteado foi acusado de violência doméstica


Nesta quinta-feira (30), a Justiça de São Paulo arquivou o inquérito policial contra Lucas Penteado, que investigava a acusação de violência doméstica. O ex-BBB 21 era acusado de agressão, sequestro e cárcere privado pela ex-namorada, Rariéllen de Oliveira. 


O advogado do ex-BBB 21, Ariel de Castro Alves, em nota ao iG Gente, afirmou que o promotor de Justiça Pedro André Picado Alonso, da promotoria de Enfrentamento à Violência Doméstica da Capital, de São Paulo, manifestou no parecer que as provas de violência doméstica e cárcere privado apresentadas pela vítima eram frágeis e não seriam suficientes para gerar ação penal em um processo contra Lucas. 

"O promotor menciona que as próprias mensagens juntadas pela vítima demonstram que os familiares e amigos dela sabiam que ela estava na casa de Lucas por vontade própria, e tinha controle da situação. Já quanto as lesões corporais, a promotoria cita que Rariellen não foi ao IML fazer o exame de corpo delito", afirma em nota. 

Na decisão, o promotor conclui que não há elementos que corrobore as palavras da vítima. O promotor pediu o arquivamento ao Juiz de Direito Luis Fernando Decossau Machado, que acolheu o pedido e determinou o arquivamento dos autos. 

"Analisando-se os elementos de informação colhidos
no persecutório, percebe-se que o acervo coligido é frágil e não autoriza o exercício responsável da ação penal", afirma o pedido do promotor de Justiça. 

Segundo o escritório de Ariel de Castro, Lucas alega que a então namorada ia para a casa da família de "livre e espontânea vontade e já levava malas e mochilas pra ficar hospedada. Que na época o ator vivia em viagens e gravações em estúdios de TV, e mesmo assim ela às vezes ficava na residência e saía quando queria". 

Ele afirma que o ator e as testemunhas, familiares e o zelador do prédio em que ele morava, afirmaram que ele nunca agrediu a ex-namorada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!