Evandro e Sérgio passam por problemas decorrentes do vício em drogas
Reprodução/Montagem 08.06.2022
Evandro e Sérgio passam por problemas decorrentes do vício em drogas


Evandro Santo, ex-Pânico, usou as redes sociais para comentar o vídeo em que Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo papel de Cabeção em "Malhação", chega a ameaçar o próprio pai de morte. 


Em uma série de vídeos, Evandro fala de uma possível internação para Sérgio. "Muita gente está me pedindo para ajudar o Cabeção, que está em surto e precisa de ajuda. É o mesmo caminho que eu já falo todos os dias", disse Evandro. 

O comediante afirmou que há duas formas de internação. "Se ele não quiser se internar como voluntário e estiver colocando em risco a própria vida dele, cabe a família entrar com uma ação pedindo a internação involuntária. Não há o que fazer", lamentou. 

"Tem que internar porque a tendência é piorar e ficar cada vez mais surtado e sem controle. O que eu posso falar é o mesmo que já falo para todo mundo: interna. Então, vai ter que ser involuntário, depois compulsório, depois voluntário", concluiu. 

Evandro está na quinta tentativa de reabilitação, mas é a primeira em que ele entra voluntariamente. O artista se recupera do vício em ketamina, analgésico utilizado em cavalos que tem efeito relaxante. 

Em entrevista para o iG Gente , o humorista contou que já gastou de R$ 800 a R$ 1000 por semana com o medicamento e que já usou cocaína para estimular o corpo "quando estivesse muito dopado de ketamina". 

Na entrevista, Evandro contou que tem o desejo de ficar 12 meses na clínica. Ele já está há seis meses se recuperando do vício e publica vídeos sobre saúde mental e sobre como é o processo de reabilitação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!