Lary Bottino no
Reprodução/Foi Mau 06.06.2022
Lary Bottino no "Foi Mau"


Ex-A Fazenda, Lary Bottino relembrou o fim da amizade com Anitta. A influenciadora, que chegou a morar com a cantora durante a pandemia ao lado de Gui Araújo e Rômulo Deu Cria, revelou que mentiu para a cantora. 


“Eu menti para ela, errei. Ela não me perdoou”, disse, para o "Foi Mau", que vai ao ar na Rede TV! nesta segunda-feira (06). Lary fez referência ao episódio em que negou para Anitta que viva um affair com um jogador de futebol. "Depois de tudo o que aconteceu, mandei mensagem, a gente se falou por um tempo, mas depois ela parou de me seguir no Instagram", contou.

Sobre a briga com Ariadna Arantes, quando foi acusada de roubar uma pulseira da ex-BBB, ela explicou a situação e se defendeu. "Havia um jantar e eu não tinha roupa para ir. Falei para ela: 'Me empresta alguma coisa', e ela me emprestou a pulseira e um vestido. Eu fui toda emprestada, da cabeça aos pés", explicou.

"Só que meu voo era às 5h do dia seguinte, eu voltei [do jantar] muito doida e fui para o aeroporto. Acha que eu ia lembrar de pulseira?”, completou.  Ela então disse que achava que era amiga de Ariadna. 

“Na minha cabeça a gente era muito amiga (...) Como é que eu roubei uma coisa de uma pessoa e estou postando na internet? Sou burra?", lamentou a influenciadora. "Ela sabe que eu não roubei, tanto que ela me pediu desculpas no final. Isso ninguém fala", concluiu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!