Jojo falou da relação com haters
Jef Delgado/Spotify 30.03.2022
Jojo falou da relação com haters


Jojo Todynho disse não se importar com haters. A funkeira de 25 anos comentou que não vive com base na opinião do público e não tem problemas com críticas nas redes sociais. 


Em participação no podcast 'Mano a Mano', apresentado por Mano Brown, a funkeira falou sobre como lida com a exposição e rejeição.  “Eu não vivo com base na opinião dos outros. Eu sempre tive muita personalidade (...) as pessoas têm comigo uma relação de amor e ódio. Elas me amam e me odeiam, veem em mim a frustração delas”, conta Jojo.

Jojo também comentou sobre o respeito que tem pela família e como ela não é a persona que imprime nas músicas e nas redes sociais em casa. "Hoje falta para os adolescentes esse carinho, esse respeito. Na rua eu sou Jojo Todynho, na casa da minha vó eu sou Jordana e quem fala mais alto lá é ela. Eu não bato de frente. É isso que eu tento passar para a garotada que me segue: respeito", afirma. 

Na conversa, Mano Brown concorda e comentou que ao crescer rodeado de mulheres, aprendeu o mesmo que Jojo. Além disso, ele falou da força da mãe dele. “A minha mãe tinha essa coisa de arregalar o olho quando fala… meu Deus do céu é muita força! E você fala assim (...) dá pra ver que é verdade”, disse. 

A conversa entre Jojo Todynho e Mano Brown vai ao ar nesta quinta-feira (31). Além da relação com haters, Jojo irá falar sobre autenticidade, desafios da profissão e troca de experiências sobre a carreira na música. O podcast 'Mano a Mano' pode ser ouvido gratuitamente, no Spotify. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!