O Lollapalooza 2020 está chegando. Conhecido por reunir grandes nomes da música, como Lana Del Rey e Guns and Roses, o festival também tem a tradição de dar palco a artistas menores, mas com potencial de causar surpresa (positivamente) no público. 

Leia também: Lollapalooza propõe experiência bipolar aos frequentadores em 2019

Palco do Lollapalooza  2019
Divulgação
Palco do Lollapalooza 2019

Faltando pouco para que Autódromo de Interlagos receba mais uma edição do festival , o iG Gente resolveu listar alguns nomes que podem surpreender o público do Lollapalooza entre os dias 3 e 5 de Abril. Afinal, é quase impossível conhecer todos os confirmados do line-up, mas é imperdoável perder um bom show por isso.

Leia também: Com Iza confirmada, Lollapalooza Brasil divulga horário das atrações 

MC Tha

MC Tha
Reprodução Instagram
MC Tha

A cantora vem ganhando espaço no underground nacional desde meados de 2019 por misturar funk e pop ao beat do cânticos umbandistas. Seu maior hit até o momento é o Rito de Passá . Além desta canção ela também faz sucesso por Coração Vagabundo e Céu Azul .

LP

LP
Divulgação
LP

A norte-americana Laura Pergolizzi, também conhecida como LP, têm uma carreira consolidada. Dona de três álbuns de estúdio, ela já escreveu para grandes lendas da música, como Cher, Christina Aguilera e Rihanna. Uma "hitmaker" nata, ela é uma das apostas que pode agradar o público do evento. 

Lauv

Lauv
Divulgação
Lauv

Também norte-americano, Lauv ficou conhecido pelo seu EP de estreia “Lost in The Light”, de 2015. Dono de um estilo mais pop soft, que está em alta no momento, ele tem tudo para surpreender o público. Hits como I Like Me Better e The Other são seus grandes trunfos.

Mika

Mika
Divulgação
Mika

Mika é um cantor britânico, ele já vendeu mais de dez milhões de álbuns ao redor do mundo e foi indicado ao Grammy Awards em 2008. Atualmente ele não desfruta de grande reconhecimento, mas promete agitar o evento com seu estilo pop fantasy e com seu novo álbum “My Name is Michael Holbrook”.

City and Colour

Dallas Green
Divulgação
Dallas Green

Leia também: Shows são retomados no Lollapalooza; entenda problemas da tarde do 2º dia

City and Colour é um projeto de folk rock criado pelo músico canadense Dallas Green, membro do Alexisonfire. O nome surgiu de seu próprio nome: Dallas, uma cidade, e Green, uma cor. Com o tom melancólico do folk e oscilando entre a tristeza e o agito em suas canções, o músico tem tudo para conquistar o afeto do público do Lollapalooza 2020. Grandes hits são Strangers e Comin’ Home .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!