Xand Avião e Japinha Conde
Divulgação
Xand Avião e Japinha Conde


Com pouco menos de um ano nas paradas de sucesso, Japinha Conde, que saiu da Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, e conquistou o público do forró, piseiro e sertanejo em plena pandemia, lança nesta quarta-feira (9) seu novo projeto audiovisual. Trata-se de "Garrafa Virada", parceria com Xand Avião.

Em contato com o site, a cantora não escondeu a satisfação por ter dividido os vocais com o ex-líder do Aviões do Forró. "Contar com a participação do Xand é mais um sonho sendo realizado. Agora, nesse momento, o que mais quero é que o povo goste", disse, lembrando que, devido aos dias tão difíceis que estamos vivendo, "essa é uma maneira de levar alegria".

Xand Avião e Japinha Conde
Divulgação
Xand Avião e Japinha Conde


Ainda de acordo com a artista, o single retrata "um relacionamento que está prestes a acabar e que a grande maioria de nós já viveu, por isso, acredito que muita gente vai se identificar com a letra". Mas o forrozeiro  não é a única surpresa do trabalho, não. Ela também contou com Tierry, Lauana Prado, MC Rogerinho, Luiza & Maurílio e Léo Magalhães na gravação do DVD "Evidências", em Fortaleza, no Ceará.



Múltiplos talentos

Odair Terra presta homenagem à Berenice Azambuja
Divulgação
Odair Terra presta homenagem à Berenice Azambuja


"Churrasco, bom chimarrão, fandango, trago e mulher. É disso que o velho gosta, é isso que o velho quer." Infelizmente, na última quinta-feira (03), Berenice Azambuja, uma das compositoras dessa canção, regravada em 1985, por Sérgio Reis, e em 1996, por Chitãozinho & Xororó, faleceu aos 69 anos, vítima de um câncer no pâncreas.

Como forma de homenagear a também acordeonista,  o programa "Odair Terra", da TV Aparecida, desta quarta-feira (09), exibirá uma edição superespecial, a partir das 22h30. "Berenice marcou a história do sul do Brasil e levou a cultura para o mundo todo. Nunca será esquecida, sua obra viverá para sempre", manifestou-se o apresentador.

Colhendo os louros 

Lipy Adler
Carlo Locatelli/Divulgação
Lipy Adler


Você viu?


Com 21 anos de carreira, Lipy Adler é um nome bem conhecido do cenário cultural. Além de atuar, o carioca de 36 anos é dono de um vasto currículo como autor de obras de sucesso. A mais nova empreitada?  "Carnaval", que entrou em cartaz na Netflix na primeira semana de junho e já é número 1 no Brasil e top 10 em vários países. 

Vale mencionar que ele não apenas assina o argumento do longa-metragem, ao lado do diretor Leandro Neri, como também dá vida ao personagem Marcão. "Para a história, eu me inspirei nas minhas idas para o feriado em Salvador, foram experiências únicas, e passei todas elas para o papel. O resultado é esse que vocês podem ver em casa quando quiser", revelou.



Anota na agenda!

Muato
Paula Dias/Divulgação
Muato


O multiartista Muato faz live especial no Dia dos Namorados, sábado (12), a partir das 20h30, do projeto "AfroLove Songs ou A Canção Urbana de Amor Política". Na apresentação, transmitida pelo YouTube, ele interpreta um repertório com criações próprias, regidas por formatos diversos, temperados com uma poesia imagética e um flerte estético entre a música brasileira, o hip-hop, o pop e o jazz. Ah, traz a participação de nomes como Carol Dall Farra, Vitória Rodrigues e Nara Couto.

Som na caixa

Tribo de Jah
Meirelles Jr./Divulgação
Tribo de Jah



No dia 11 de junho, a Tribo de Jah lança o álbum "Até Que o Bem Triunfe no Final", por meio das principais plataformas de streaming. Com apenas músicas inéditas, o disco comemora os 35 anos de carreira dos pioneiros do reggae nacional. Para anunciar a novidade, a Tribo ainda transmitirá uma live no domingo (13), das 15 às 17h30.

De acordo com o vocalista da banda Fauzi Beydoun, "o frescor de um trabalho novo será certamente um alento para os muitos fãs que se encontram também envoltos por toda a situação atual". Inclusive, a faixa título discorre exatamente sobre isso, numa tentativa de abordar a realidade e manter a conexão com todos que estão passando por esse momento tão inesperado e repleto de insegurança.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!