Catia e Valentina Paganote
Divulgação
Catia e Valentina Paganote


Morando em Vitória, no Espírito Santo,  Catia Paganote, a Miúxa, que integrava a trupe de Xuxa Meneghel, decidiu aproveitar a série de compromissos profissionais que tem em São Paulo para comemorar os onze anos de sua Valentina, ao lado de familiares e amigos mais próximos.

"Gostaria de fazer algo grandioso, mas infelizmente esta pandemia está aí, e não podemos fechar os olhos para isso. Esta doença nos assusta", declarou a também digital influencer, garantindo, na sequência, estar seguindo todos os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS).


De acordo com Sebah Vieira, responsável pelos preparativos, o petit comité acontecerá na próxima segunda-feira (7), a partir das 19h. Na lista de convidados, que conta com Mara Maravilha, Vanessa Jackson, Andrea Sorvetão e Conrado, entre outros famosos, um, em especial, chama atenção: Evandro Santo, o Christian Pior, do "Pânico na TV".

Para quem não ligou o nome ao fato, a ex-paquita foi eliminada de "A Fazenda 10" após ser acusada nas redes sociais de desrespeitar uma das normas de convivência ao dar um tapa na cabeça do humorista durante uma atividade na piscina. "Infelizmente, por ter violado essa regra do jogo, a Catia causou a própria expulsão", lamentou Marcos Mion na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!