Por trás dos computadores, fala-se tudo, de todos e sem pudor algum. Os famosos, sempre no olho do furacão, que o digam. O mais novo a enfrentar uma enxurrada de comentários (muitos negativos, bom citar) é Reinaldo Gottino , que admitiu ter passado do ponto com a advogada Gabriela Prioli, na edição de sexta-feira (27) do quadro O Grande Debate, exibido dentro do programa "Novo Dia", da CNN Brasil. Sem mencionar o canal, ela publicou em suas redes sociais sobre o "constrangimento" de ser tão interrompida em seu espaço e avisou que "por enquanto" seguiria dividindo suas análises na web!

Leia também: Rafa Kalimann é acusada de contratar empresa de venda de perfis falsos na web

Gottino na CNN
Reprodução/Instagram
Gottino na CNN


"Me excedi ao interromper. O meu papel ali é conduzir o debate para que os dois lados tenham espaço para expor suas ideias. Minha postura excedeu a de mediador. Peço desculpas a Gabriela por isso", desabafou o jornalista, que tem recebido também uma onda de apoio de artistas e internautas. A atriz Vida Vlatt, que ficou conhecida principalmente pela personagem Ofrásia, companheira de Clodovil, morto em 2009, escreveu: "Relaxa, querido. Aquela mulher tira até Jó fora do sério", minutos antes de o chef e apresentador Edu Guedes frisar: "Você é o cara". Outra que fez questão de mostrar solidariedade ao ex-âncora do "Balanço Geral", da RecordTV, foi a cantora Simony, que não economizou elogios: "Adoro você, sua simplicidade é incrível".

Vida Vlatt, Edu Guedes e Simony
Reprodução/Instagram
Vida Vlatt, Edu Guedes e Simony


Reinaldo Gottino
Reprodução/Instagram

Reinaldo Gottino

Por meio do microblog Twitter, Barbara Gancia, que já passou pelas redações da "Folha de S. Paulo", "O Estado de S. Paulo", "Vogue" e "Elle", além do sofá de discussões do "Saia Justa", do GNT, fez duras críticas e o classificou como "um clichê do debiloide reacionário" por considerar opiniões mais importantes do que fatos. "Até para os padrões de uma anta, ele é fraco. Se é técnico, é factual. Se é factual, não é opinião. Um cara desses só é jornalista pelo padrão de credibilidade Edir Macedo". Já o colunista de celebridades Leo Dias não disfarçou o descontentamento com o comunicado emitido pela filial brasileira do canal de notícias americano, que mencionou a reclamação de Prioli e apontou que Gottino "excedeu a postura de mediador". "Um absurdo a CNN Brasil expor um grande profissional desta maneira, através de uma nota pública. Aonde foi parar o respeito?", questionou o também diretor-executivo do "TV Fama", da RedeTV!.

Reinaldo Gottino
Reprodução/Instagram
Reinaldo Gottino


De volta com tudo! 

Foi por meio de um post no Instagram que o ator Gabriel Fuentes reforçou: "Enquanto vocês esperam ansiosos como eu a minha próxima novela, 'Nos Tempos do Imperador', uma boa notícia, hein? A Globo, junto com a Globoplay, disponibilizaram para todos que estão de quarentena a temporada de 'Malhação — Vidas Brasileiras' para a gente matar a saudade de #jaderico e toda a galera. Bora aproveitar esse tempo para rever e acabar com essa nostalgia? Ah, e logo nos veremos de novo às 18h".

Gabriel Fuentes
Reprodução/Instagram
Gabriel Fuentes


Caberá a ele interpretar Bernardo, filho de Vera Holtz e Luis Melo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, "Nos Tempos do Imperador" teve as gravações suspensas e a estreia, que aconteceria nesta segunda (30), adiada por tempo indeterminado, por causa da pandemia do novo coronavírus. Em seu horário, a emissora decidiu colocar um compacto de "Novo Mundo", de 2017, que antecede o período do reinado de Dom Pedro II, pano de fundo da nova trama. 

Fala que eu te escuto

Se já é difícil enfrentar os desafios da vida por si só, que dirá quando se é criticado. Uma das saídas? Usar a mesma técnica do ex- BBB Mahmoud Baydoun e ficar "off-line". "Tem dias que acordo me sentindo péssimo, um verdadeiro fracasso. Nesses dias, geralmente escolho me trancar no quarto o dia inteiro, não aparecer nos stories, e ficar na minha para não atrapalhar o clima de euforia generalizada que paira sobre as redes sociais: gente feliz na praia, challenge de maquiagem perfeita, pessoas rindo de memes e de notícias em páginas de fofoca".

Mahmoud Baydoun
Reprodução/Instagram
Mahmoud Baydoun


Na sequência, explicou: "Quando você trabalha com internet e é figura pública, parece que não tem o direito de reclamar que está mal, triste, com ar depressivo. Muitos já vêm com julgamentos, do tipo 'nossa! essa poc só quer chamar atenção!' ou 'o que a pessoa não faz para aparecer!'. Além de tudo isso, você ainda fica se comparando a outras pessoas o tempo todo. Trabalho e gravo tanto, por que não tenho tantas curtidas como o fulano, será que meu trabalho é ruim?", completou Mahmoud, que está investindo no mercado de cursos on-line e tem aproveitado a sua formação como sexólogo para melhorar o desempenho sexual dos seus seguidores.

Novos voos

Com o sucesso de seu trabalho nas artes cênicas, MC Rielle investiu em experiências que são a tradução do conceito de realização pessoal. Uma delas? Ser uma das estrelas do cenário do pop-funk. Hoje, o perfil administrado pela cantora no Instagram já ultrapassa a marca de 500 mil seguidores. Mas não para por aí! A gata, que nasceu em Minas e já provou não ser amante da zona de conforto, conta com diversos hits e videoclipes no currículo, como "A Espiã" e "Hoje Eu Tô Safada", lançados pela KondZilla Records, a maior produtora do gênero no Brasil. Outro detalhe que chama atenção é o estilo de vida mais "low profile" que ela adotou e do qual se orgulha muito. "Simplicidade e humildade. Esse é o meu lema", destacou Rielle, que, aliás, deu os primeiros passos na carreira após a especialização feita na Escola de Atores Wolf Maya, no Rio de Janeiro. 

MC Rielle
Divulgação
MC Rielle


Tá com tudo e não está prosa! 

Enquanto aguardam por uma melhora nas condições de saúde pública, artistas e celebridades passam o tempo em conexão com os fãs. Que o diga Gutto Soares. Entre os desejos, o sonho de um mundo com mais empatia reina. Mais amor entre todos, autocuidado e autoconhecimento também. Ao postar uma foto no Instagram, o cantor destacou que está com saudade das estradas, dos palcos e, é claro, de cada fã em seus shows, cantando e expressando seus sentimentos. "Tudo isso vai passar e vamos nos encontrar novamente o mais rápido possível. Deus está no controle de tudo e nenhuma nuvem se forma sem a permissão d'Ele", escreveu o rapaz, minutos antes de usar a hashtag #fiqueemcasa.

Você viu?

Raul Gil e Gutto Soares
Divulgação
Raul Gil e Gutto Soares


Ah, e dias antes do anúncio oficial da quarentena, o sertanejo, dono dos hits "Gabriela" e "Coração no 150" (feat. com MC Mirella e Dynho Alves), esteve nos estúdios do SBT, em São Paulo, para a gravação do programa do Raul Gil. Ao descrever a emoção, relembrou o início de sua trajetória. "Mais uma conquista na minha vida. O menino do interior de Minas Gerais, que muitos disseram que 'não chegaria a lugar algum', tem um Deus grande ao seu lado, desde a época das carrocerias de caminhões no meio da terra. Obrigado a cada um de vocês", finalizou, em tom emocionado. 

Encontro de feras 

Grande aposta do pagode, Denis Baum também deseja que "trabalho" seja a palavra de ordem em 2020. Após emplacar  "Naturalmente" e "29 Vidas" nas paradas de sucesso, ele não esconde a animação com a repercussão de seu recém-lançado videoclipe. Trata-se da música "Lacrou", escrita por Elizeu Henrique e Cleitinho Persona, já disponível em todas as plataformas digitais. "Agradeço por tudo que tenho recebido e vivenciado e por todos esses anos de aprendizado", derreteu-se.

Denis Baum
Divulgação
Denis Baum


Para as próximas semanas, o artista, que ganhou projeção nacional após aparição no reality show "Popstars", do SBT,  promete o lançamento de outras faixas exclusivas do primeiro DVD. Gravado em São Paulo, o projeto contou com a direção de Rodriguinho, ex-vocalista dos Travessos, além da participação especial de David Brazil, Juninho, Os Originais do Samba e Ademir Fogaça.

Linda, livre, leve e solta

De uns tempos para cá, uma modelo, que fazia parte do elenco de um programa dominical, tem priorizado posts com fotos sensuais nas redes sociais. Com isso, as críticas da ala feminina acabam chegando na mesma velocidade que a dos elogios da masculina. Semana passada, por exemplo, um famoso jornalista esportivo comentou no Instagram: "Meu amor, você não era assim". Imediatamente, ela questionou: "Isso é uma crítica ou um elogio?". E só sossegou quando leu "elogio, princesa". Ufa!

Conta Bandeira

Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira
Divulgação
Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira



• Para traduzir todo o conceito e a proposta do clipe "Love Don’t Cost a Thing", do disco J.Lo (2001), de Jennifer Lopez , de quem se diz fã de carteirinha, Gyselle Soares foi a Barra Grande, no seu estado natal, Piauí, posar para as lentes do fotógrafo Diego Araújo. No ensaio temático, realizado antes da quarentena, a sister "reviveu" a energia e vivacidade da atriz e cantora latina. "Mostrei as fotos para alguns amigos e todos ficaram impressionados com a semelhança. Para mim, é uma honra. Sou fã dela desde sempre!", comemorou a ex-participante do "Big Brother Brasil 8", da Globo.


• Após fazer comentários de teor racista contra Maju Coutinho e Thelma Assis, do "Big Brother Brasil 20", da Globo, o nome do ex-diretor da Band Rodrigo Branco foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. No entanto, em uma sociedade que ainda tem o preconceito guiando muitas relações, o "silêncio ensurdecedor" de algumas celebridades deu a impressão de uma cumplicidade, só que no sentido negativo do termo. Como diria a minha mãe, "princípios são imutáveis".

"Eu não costumo colocar meu senso de justiça no bolso para defender os que amo. Quando tive um familiar preso por roubo, assumi a defesa de quem foi roubado. Rodrigo é um irmão que a vida me deu. Mas não assumo sua defesa. Não compactuo com o que ele disse. Mas não o abandono, pois sei que ele jamais me abandonaria", argumentou o padre Fábio de Melo em um dos trechos de um texto publicado no Instagram, nesta quarta-feira (1º).

• As medidas mais básicas para evitar a pandemia da Covid-19 vêm sendo ditas à exaustão, como lavar as mãos constantemente, tossir ou espirrar tapando o rosto com a parte interna do cotovelo, evitar beijos e abraços e aglomerações. Já outras foram passadas pela renomada cirurgiã-dentista Priscilla Pocallet, durante a participação no programa "Balanço Geral Oeste", da RecordTV, do Paraná. Além da escovação e do uso do fio dental diariamente, sempre após o término das refeições, ela aconselhou trocar a escova com regularidade, explicou que os enxaguantes têm ação para controle da microbiota da boca, mas não diretamente do vírus, e relembrou que a higiene regular é a melhor forma de se prevenir contra a doença. Então, todo cuidado é pouco!

• O interior de São Paulo ficou pequeno para o talento de Leandro e Romani. Com o sucesso dos vídeos publicados no YouTube e no TikTok, eles gravaram o primeiro projeto audiovisual e lançaram o videoclipe de "Amor ou Aventura", música que dá nome ao DVD. "Uma letra especial para os fãs apaixonados que estão divididos entre seguir a razão ou coração", revelaram os intérpretes que, entre as múltiplas possibilidades artísticas, passeiam pelo sertanejo universitário, pop e brega funk, entre outras tendências atuais. É dar o play e começar a decorar mais uma com cara de hit!

• Rionegro e Solimões completaram 31 anos de carreira nesta quarta-feira, 1º de abril, dia internacional da mentira. Só para se ter uma ideia do poder: os cantores sertanejos já subiram ao palco mais de sete mil vezes, gravaram mais de 300 músicas, lançaram 19 CDs e 4 DVDs, venderam mais de 13 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Pensa que acabou? Eles também colecionam mais de 125 milhões de visualizações no YouTube, dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla e clássicos em novelas da Globo, como "Laços de Família", "Cabocla", "América" e "A Favorita". Por fim, estão com escritório novo: a Mega Produções Artísticas, capitaneada por Claudio Roberto Santos e Boaventura Oliveira, mais conhecido como Manolo. Um sucesso só!

• Ex-apresentadora dos programas "Elas Comandam" e "SOS Mulher", da Record News, do Grupo Record, Vivi Salvetti deixou o lado empreendedor falar mais alto e está à frente de um laboratório de desenvolvimento de produtos estéticos e de emagrecimento: o VS Lab. Procurada pela coluna, a empresária contou que "o destaque será a consequência de um trabalho bem feito" e afirmou que o recém-lançado batom Lip4Slim, disponível nas versões Liptint e Matte, é capaz de auxiliar na redução de medidas e inibição do apetite, além de outros benefícios à saúde da mulher.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!