Otaviano Costa retorna ao SBT com reality gastronômico
Reprodução/Youtube
Otaviano Costa retorna ao SBT com reality gastronômico

De volta ao SBT, Otaviano Costa estreia em novo reality gastronômico aos sábados e ao admitir que está extremamente feliz e honrado em poder apresentar um programa com formato inusitado, se emocionou e precisou segurar as lágrimas. “Quando eu volto pra cá, que pra mim, é a casa dos grandes comunicadores, é muito emocionante. Quem trata isso aqui como algo sagrado como eu trato, é mágico!”, comentou o apresentador. 

Otaviano também revelou que foi muito desafiador o novo programa, que precisou da ajuda da produção para deixar em evidência seu dom como comunicador, deixando de lado a atuação. “Talvez tenha sido o formato mais desafiador da minha vida, mais que qualquer programa diário que já apresentei'', confessou.

O apresentador rasgou elogios à produção e ao elenco do Cozinhe se Puder - Mestres da Sabotagem. “A experiência de entrar em um local que eu não conhecia, me fez aprender mais com eles do que talvez eles comigo… sempre com muito humor, o público vai se divertir", revelou.

Otaviano Costa, depois de quase 30 anos longe do SBT, apresentará a segunda temporada do reality gastronômico da emissora, que antes, era apresentado por Sérgio Marone, e chamava-se apenas Mestres da Sabotagem. Lucas Gentil afirmou que o diferencial da temporada anterior e do formato gringo é o humor e a leveza do programa. 

Cozinhe se Puder - Mestres da Sabotagem estreia neste sábado (7), às 22h30, no SBT. 


*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!