Programa será exibido no próximo sábado (30)
Divulgação/CNN Brasil
Programa será exibido no próximo sábado (30)

Com cantoria e conversas profundas, Wanessa Camargo contou detalhes sobre sua trajetória no mundo da música, desafios, medos e a comparação com a Sandy que sofreu no início da carreira, em conversa com Gabriela Prioli. No À Prioli, que será exibido no próximo sábado (30), na CNN Brasil, a cantora relatou que precisou dar um tempo na carreira e se cuidar.


Para superar esses momentos difíceis, Wanessa começou a pintar, a trabalhar com argila e, nesse período, conheceu o marido, Marcus Buaiz, com quem está casada há 14 anos e tem dois filhos: José Marcus, de 5 anos, e João Francisco, de 3 anos. A cantora tirou o sobrenome do pai do nome artístico e mergulhou na terapia. 

Mas até hoje se sente injustiçada quando alguém diz que ela pegou carona no sucesso de Zezé. "Dizer que eu não sei cantar, que o meu sucesso que eu conquistei com 20 anos de carreira ainda é por causa do meu pai é injusto, não é verdadeiro", desabafou. Mas a artista confessa que cometeu erros no início da sua trajetória, embora tenha feito tudo sem marketing, sem preparo e experiência para se proteger.

Ao ser comparada com Sandy, a filha de Zezé afirmou que sempre teve muita admiração, que se inspirou nela profissionalmente e que queria cantar bonito como a filha de Xororó, e não imitá-la. Além de críticas sobre a voz, Wanessa era alvo de comentários maldosos sobre o corpo.

Leia Também

"Eu tinha problemas com meu corpo, eu me sentia fora do padrão e eu entrei na bulimia mais ou menos em 2002. Eu não comia quase nada e hoje eu vejo o risco, a consequência que eu podia ter tido", relata.

Hoje, ela entende que sofreu preconceitos e por questões como esta, entrou em depressão: "Naquela época eu nunca tinha visto uma artista dizer que tinha pânico, até eu descobrir que eu tinha pânico foi um pandemônio, eu tinha um problema de saúde séria, achava que estava morrendo”, desabafa. 

Durante a conversa, Wanessa também falou de coisas boas, como outras mulheres importantes em sua vida: sua mãe, Zilú; a cantora Madonna, que considera a maior artista pop do mundo; e Hebe Camargo, sua madrinha de carreira. E contou que está prestes a subir no palco para cantar ao lado do pai. As inseguranças ficaram no passado e hoje se considera pronta.

O programa À Prioli é exibido  pela CNN Brasil aos sábados, às 23h.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!