Silvia Abravanel apresenta o Bom Dia & Cia no SBT
Reprodução/SBT
Silvia Abravanel apresenta o Bom Dia & Cia no SBT


Fim de uma era no SBT! A partir de segunda-feira a emissora de Silvio Santos não terá mais uma faixa dedicada à programação infantil. O Bom Dia & Cia, que estava sob o comando de Silvia Abravanel desde 2015, foi retirado da grade após 29 anos no ar.


As informações foram antecipadas pelo site TV Pop, e confirmadas pela emissora em comunicado enviado à imprensa na tarde desta quinta-feira (31). O SBT anunciou que a programação diária começará com o Primeiro Impacto, às 6h, e se estenderá até o meio-dia, quando passará o bastão para o Notícias Impressionantes, um telejornal que exibe memes e vídeos engraçados da web.

Leia Também

Às 13h20, a emissora dedicará uma hora às séries internacionais que pertencem ao seu catálogo. Às 14h20, Christina Rocha entra no ar com o seu Casos de Família. Na sequência, tudo seguirá normalmente. As mudanças serão aplicadas a partir de segunda-feira (4).


Fim de uma era

O Bom Dia & Cia estava na grade do SBT desde agosto de 1993, e estava prestes a completar 29 anos no ar. Diversos talentos da TV brasileira fizeram seus nomes à frente do programa infantil, como Eliana, Jackeline Petkovic, Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiro e Maisa Silva.

Embora seja uma mudança que decrete o fim de uma era, a extinção da faixa infantil era um desejo antigo de boa parte dos conselheiros de Silvio Santos, que achavam um desperdício dedicar muitas horas de sua programação a um produto que não permitia que a emissora faturasse com publicidades.

Com o fim do Bom Dia & Cia, Silvia Abravanel ficou sem função no SBT. Seu destino, no entanto, ainda é um mistério.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!