Lellê pode ser uma das participantes secretas do BBB22
Reprodução/Instagram
Lellê pode ser uma das participantes secretas do BBB22


Ok, eu sei que você não aguenta mais ouvir falar de quem pode estar ou não no BBB22 , mas parece que podemos ter mais uma surpresa na lista final de J.B. de Oliveira, o Boninho, para a nova temporada do reality show: a atriz e cantora Lellê.


Ela costuma ser muito frequente nas redes sociais e desde que entramos em 2022 ela reduziu drasticamente suas publicações. Nesta sexta-feira (7), entraram apenas conteúdos genéricos nos Stories do Instagram. E seus amigos mais próximos estão sentindo falta dela e afirmando que seu sumiço só tem uma justificativa: o BBB22.

A coluna soube que ela está hospedada em um hotel no Rio de Janeiro. Suspeito, não é mesmo? Até porque ela mora na cidade e não teria motivos para pagar por uma hospedagem...

Vale lembrar que seu nome preenche uma das primeiras dicas dadas por Boninho em suas redes sociais. Ele falou que um dos participantes tinha apenas duas letras no nome. Assim como Ed Gama e Di Ferrero preenchem o requisito, Lellê também entra nesta pista.

Lellê ficou famosa com o Dream Team do Passinho e chegou a ser escalada para fazer novelas na Globo. Além de atriz e dançarina, ela também é uma excelente cantora e chegou a ser um dos palpites de Taís Araujo na primeira temporada do The Masked Singer Brasil.

Será que seremos surpreendidos por Boninho e teremos Lellê no BBB22?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!