Camilla de Lucas se pronunciou sobre sua saída da Globo
Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas se pronunciou sobre sua saída da Globo


Camilla de Lucas decidiu se pronunciar sobre sua  demissão da Globo, que não renovou seu contrato para seguir no posto de apresentadora de bastidores do The Masked Singer Brasil, que estreia sua segunda temporada em 23 de janeiro.


Em uma publicação nos Stories do Instagram, feita nesta quarta-feira (5), a vice-campeã do BBB21 confirmou que está fora do programa, mas desmentiu que tenha sido substituída. O texto ficou confuso, mas vou colocar aqui para você ler exatamente o que ela escreveu:

"Pessoal, só pra esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa A Eliminação, mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o The Masked Singer Brasil, também não confere, ano passado eu participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade!", disse a ex-BBB.

Não dá para entender exatamente o que Camilla quis desmentir em seu texto, mas fato é que ela está fora da Globo e não trabalhará nem no Masked Singer, e tampouco na cobertura do BBB22.

No reality show dos cantores mascarados, quem assumiu sua antiga função foi Priscilla Alcantara, campeã da primeira temporada. E Tatá Werneck ganhou a vaga no júri que pertencia a Simone Mendes, que também deixou a atração nesta nova edição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!