Luciana Magalhães e a repórter Lígia Neves ao vivo no Jornal da Gazeta
Reprodução
Luciana Magalhães e a repórter Lígia Neves ao vivo no Jornal da Gazeta


Uma situação desagradável ocorreu com a repórter Lígia Neves, da TV Gazeta, na noite desta quinta-feira (23): ela estava em um link ao vivo, dando informações sobre o trânsito, e sofreu uma tentativa de assalto bem no final de sua reportagem. Ela ficou desesperada e deu um berro no microfone, que captou seu desespero.


O público ficou sem entender o que aconteceu, porque a reportagem foi interrompida bruscamente, e a âncora Luciana Magalhães, ainda sem informações do que havia ocorrido com a repórter, disse apenas que havia tido um problema no link e prometeu voltar com mais informações com a repórter.

Lígia estava na Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, juntamente com o cinegrafista Ricardo Braga, quando um rapaz com uma bicicleta passou e tentou tomar seu telefone celular. No susto, o aparelho apenas caiu no chão e o ladrão desapareceu. Confira o momento da tentativa de assalto:


Minutos depois, a repórter voltou ao vivo e esclareceu para a apresentadora Luciana Magalhães e para os telespectadores o que havia ocorrido, e aproveitou para completar as informações sobre o trânsito para quem pensa em viajar ainda nesta noite para aproveitar as festas de fim de ano fora de São Paulo.

Importante avisar que Lígia, embora assustada e preocupada, está bem e não sofreu nenhum dano físico ou material.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!