Gloria Groove e Wanessa Camargo surpreenderam os jurados do Show dos Famosos
Reprodução/Instagram
Gloria Groove e Wanessa Camargo surpreenderam os jurados do Show dos Famosos


A grande final do Show dos Famosos está marcada para ir ao ar no próximo domingo (26), no Domingão com Huck, mas o episódio já está inteiramente gravado e o vencedor, ou vencedora, já recebeu seus prêmios. A Globo, mais uma vez, não conseguiu evitar o vazamento do resultado.


E como eu já dei outros spoilers aqui, aviso logo de cara: se não quer saber com antecedência quem venceu a competição, encerre a leitura agora mesmo, ok?

Agora, vamos ao episódio final. Como se sabe, restam apenas quatro artistas na grande final: Gloria Groove, Robson Nunes, Vitor Kley e Wanessa Camargo. Margareth Menezes e Mariana Rios foram eliminadas no episódio de ontem (19).

E os finalistas fizeram de tudo para conquistar os jurados e a plateia, levando para o palco artistas muito difíceis de serem interpretados. Robson foi o único que optou por um caminho seguro e fez uma versão de Wilson Simonal.

Gloria surgiu no palco como Jennifer Lopez, Wanessa homenageou Britney Spears, e Vitor foi o mais ousado e interpretou Adele. Na avaliação dos jurados, a drag queen e a filha de Zezé Di Camargo foram os melhores na grande final, mas na somatória dos pontos, incluindo o da plateia, quem se consagrou campeã foi Gloria Groove. Como prêmio, ela ganhou um carro zero-quilômetro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!