Silvio Santos no salão de Jassa retocando o visual
Reprodução/Instagram
Silvio Santos no salão de Jassa retocando o visual


Há meses afastado do SBT,  Silvio Santos deve retornar ao trabalho muito em breve antes de decretar seu período de férias e embarcar de vez para Orlando, nos Estados Unidos. O dono da emissora agendou um horário no salão de Jassa para retocar o visual e isso já deixou toda sua equipe em estado de alerta.


Silvio só costuma retocar a tintura de seu cabelo quando tem que gravar no SBT. Ao longo de toda a pandemia e até mesmo nos períodos de férias ele ficou com os fios inteiramente grisalhos. E o fato de ter agendado um horário no salão de seu amigo já deixou sua equipe a postos no SBT.

Embora ele não tenha dado nenhum aviso na emissora de que está voltando, os funcionários mais próximos do patrão já estão se mexendo nos bastidores para o caso dele avisar de última hora que gravará novos episódios de seu Programa Silvio Santos.

Jassa até postou uma foto do  dono do SBT em seu Instagram na tarde de hoje, mas a coluna apurou que a imagem é antiga e que ele não esteve no salão. Foi apenas uma tentativa de despistar eventuais curiosos. Mas a verdade é que Silvio Santos vem aí.

Como todos os assuntos que envolvem o nome do dono do SBT são sempre um tiro na água, seus funcionários da emissora não descartam também que isso não passe de mais uma pegadinha do patrão. Independentemente de qualquer cenário, eles já estão a postos para recebê-lo nessa reta final do ano.

A coluna procurou o SBT para saber da agenda de Silvio, mas a emissora não soube dizer quando ele volta ao trabalho. Mas assegurou que ele segue no Brasil e ainda não viajou para Orlando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!