Nathali exibe sua tatuagem em encontro com Deolane Bezerra
Instagram
Nathali exibe sua tatuagem em encontro com Deolane Bezerra


Profissão: Artista. É assim que Nathali Ziviani tem se definido em seu plano de marketing após  viralizar nas redes sociais por fazer uma tatuagem com erro de português em homenagem a Deolane Bezerra. Ela tem cobrado cachê de seus novos seguidores na promessa de ajudá-los a atingir a fama na web.

No plano de ação da influenciadora acidental, ela cobra o valor de R$ 130 para quem quiser aparecer no feed de seu Instagram por 72 horas. Na contrapartida, Nathali promete que o investidor ganhará de mil a 3 mil seguidores por conta de seu grande engajamento.


Em 24 horas, Nathali ganhou cerca de 200 mil seguidores pelo simples fato de fazer uma tatuagem errada em homenagem à viúva de MC Kevin. O desenho em sua pele mostra a escrita "Dr. Deolane", seguida de um coração vermelho. O correto sera "Dra. Deolane".

Leia Também

Ela foi motivo de piada para quem não acompanha a rotina da viúva, mas dentro da bolha dos "Deolanelovers" Nathali virou celebridade. Afinal, conseguiu se aproximar de seu ídolo e ainda garantir uma foto com ela. Além disso, recebeu convite para uma festa que a "doutora" fará em breve.

Mas Nathali tem que tomar cuidado, já que seu número de seguidores tem caído desde que atingiu a fama repentina. Ela tem perdido cerca de 1,5 mil fãs por dia no Instagram.

E na rede social ela não tem produzido nenhum conteúdo relevante, mas fez do seu limão uma grande limonada. Somente nas últimas 24 horas ela já anunciou uma loja de roupas íntimas, outra de narguilé, um músico em início de carreira e mostrou a parceria com uma manicure de seu bairro. Ufa!

A coluna tentou entrevistar esse ícone em ascensão (e queda), mas ela anda muito ocupada e pediu para eu tentar um espaço em sua agenda com sua assessora pessoal. Então tá! (risos).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!