Lore Improta e Léo Santana
Instagram
Lore Improta e Léo Santana

Léo Santana anunciou, na manhã deste domingo (26), a chegada da pequena Liz, sua primeira filha com Lorena Improta. "Liz chegou, saúde e saúde. Deus abençoe vocês", escreveu o GG da Bahia, que ainda mostrou a marca do pezinho de Liz em uma de suas mãos. A dançarina deu entrada na Maternidade Santa Maria, do Hospital Português, em Salvador, na madrugada de hoje , em trabalho de parto. Ela havia acabado de completar 40 semanas de gestação quando Liz começou a dar os primeiros sinais de que estava a caminho.

Na última quinta-feira (23), Lore falou sobre a reta final da gravidez de Liz: "A mamãe aqui não parou ainda (....). Um papo sério, essa noite foi puxada. Hoje está começando a dar sinais, estou com bastante azia, mais enjoadinha, com falta de ar também. As minhas contrações estão mais próximas, não é contração com dor, é de treinamento, está babado". 

Anteriormente, no dia 13 de agosto, a dançarina falou sobre a rotina sexual nos últimos meses da gestação. "Então... Estou cansada demais nesta reta final  e fico com medo dela nascer. Léo que lute. Outra coisa: vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. 'Sua médica não falou?' Falou e falam toda hora, mas não quero que Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou tipo segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro", revelou a loira, à época.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!