Jonathan Costa
Reprodução Instagram
Jonathan Costa

Esta coluna de apenas seis leitores soube que Jonathan Costa está prestes a embarcar em seu primeiro reality show na TV. Segundo a coluna apurou, o DJ e herdeiro da 'Furacão 2000' está com contrato fechado para participar da próxima edição do 'Power Couple', da Record TV, ao lado de sua namorada, a empresária Carolina Santos, de 31 anos. Esta colunista procurou Jonathan, que negou a informação.

O reality está previsto para estrear em maio. No ano passado, a atração precisou ser cancelada por conta da pandemia de Covid-19. Assim como os participantes de 'A Fazenda', os futuros casais que irão se confinar no  'Power Couple' deverão fazer uma quarentena em um pré-confinamento para evitar que alguém entre no programa contaminado com o novo coronavírus.

Segundo o site Notícias da TV, outros dois casais já estão confirmados: Mc Mirella e o marido Dynho Alves e Renata Dominguez e o marido Leandro Gléria. O casal campeão do reality pode faturar até R$ 1 milhão, dependendo do desempenho ao longo das disputas da atração, que vai ser comandada por Adriane Galisteu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!