Boninho fala sobre
Reprodução
Boninho fala sobre "BBB 21"

Em resposta a um seguidor no Instagram, o diretor Boninho revelou que deve liberar já no próximo mês a lista dos ex-BBB's escolhidos para participarem do reality 'No Limite'. Esta coluna já antecipou que os ex-BBB's Lucas Chumbo e Petrix Barbosa, da última edição do ' BBB ', receberam convite para participarem da atração. 

A Globo anunciou, em 25 de fevereiro de 2021, a volta do " No Limite " à grade de programação. Exibido pela primeira vez em 2000, o programa teve três temporadas. Na competição, os participantes passam por testes de resistência e uma convivência árdua em cenários bastante selvagens.

Segundo informações da colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo,  Marcos Mion deveria apresentar a nova versão do reality show . Porém, ele, que foi demitido da Record, parece não ter conquistado a oportunidade. Em 10 de maio de 2021,  André Marques  foi anunciado como comandante da atração.

Apesar das diversas listas de supostos participantes, Boninho, diretor da Globo, negou todas as especulações sobre"'No Limite". "Aí, começou novo reality, começa lista daqui, lista dali, não tem lista ainda. Não escolhemos ninguém, não sabemos quem vai apresentar. O No Limite está começando a ser preparado, ainda estamos botando os ingredientes então galera, calma, não tem nada ainda, quando tiver a gente conta para vocês", disse em vídeo. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!