Zeca Pagodinho retorna aos palcos com o show “Mais Feliz” no Rio
Marcelo de Assis
Zeca Pagodinho retorna aos palcos com o show “Mais Feliz” no Rio

Nesta quarta-feira (29), a equipe de Zeca Pagodinho anunciou que o cantor testou positivo para covid-19. Eles informaram que ele está bem, apenas com sintomas gripais bem leves. No entanto, deve ficar de quarentena, como é recomendado.

Deste modo, a participação do artista, de 63 anos, no Festival Turá, que acontecerá no próximo sábado (02), foi cancelada.

"O Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19. Mas, para nosso alívio, está apenas com sintomas gripais bem leves! #VacinaSalva", iniciou o comunicado no Instagram do cantor.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, a equipe do artista informou que o próximo show de Zeca será cancelado: "Assim como da outra vez em que contraiu o vírus, o artista está em ótimas condições de saúde, porém em quarentena - como é recomendado. Por isso, infelizmente não participará do Festival Turá, que acontece neste sábado, em São Paulo".

Por fim, o informe assegurou: "Na semana que vem, Zeca fará mais um teste para se certificar de que está tudo certo para seguir sua agenda de shows."

Zeca já contraiu covid-19 outras vezes. Em agosto de 2021, o cantor precisou ser internado por alguns dias em um hospital no Rio de Janeiro para ser monitorado pelos médicos, mas o quadro permaneceu estável e ele se recuperou.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!