O rapper chamou o vendedor de batata frita de
Reprodução/Instagram
O rapper chamou o vendedor de batata frita de "lenda" e admirou a quantidade de produto x preço pago

O rapper americano Snoop Dogg postou nas redes sociais no sábado um vídeo do trabalho de Ademar de Barros Moreira, o dono da batata de Marechal, mostrou o site G1. No texto que acompanha as imagens, ele exalta a quantidade servida pelo comerciante e chama Ademar de “rei da batata frita no Rio de Janeiro”.

“A próxima vez que o restaurante estiver muquirana com a porção de batata frita, mostre-os isso”, diz o texto da postagem, com as imagens de Ademar enchendo uma quentinha (e a sacola que a embrulha) com as batatas.

A postagem tem mais de 1,3 milhão de curtidas e mais de 30 mil comentários. Brasileiros como os cantores Ferrugem e Fiuk comentaram na publicação.

O músico ainda define Ademar como uma “lenda”. Ele ressalta ainda que a batata vem com pedaços de frango e calabresa. As opções variam de R$ 15 e R$ 45.

A batata de Marechal se tornou Patrimônio Cultural do Estado do Rio de Janeiro em maio. O petisco é vendido há anos numa barraquinha pelo comerciante, que começou há 33 anos a tradição.

É consumida quase uma tonelada de batata (além de 60 litros de óleo) todo dia da barraca, que fica perto da estação de trem de Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!