Após 24 anos da morte do irmão, Leonardo faz homenagem durante show
Reprodução/Divulgação
Após 24 anos da morte do irmão, Leonardo faz homenagem durante show

Na noite de quinta-feira (23), o cantor Leonardo prestou homenagem ao falecido irmão na data em que completou 24 anos da morte do integrante da dupla. A surpresa foi realizada no show de abertura do Expô Salto de Pirapora, interior de Sâo Paulo. 

Em 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro quando tinha 36 anos e formava uma dupla sertaneja com Leonardo. 

Horas antes do show, o pai de Zé Felipe já havia feito uma homenagem para o irmão no Instagram. Em uma foto ao lado do parceiro de música, o cantor escreveu: "24 anos de saudades meu irmão Leandro!! Não há um só dia que não penso em você. Te amo!! Saudade que dói!!".

Durante a apresentação, Leonardo se mostrou bastante emocionado. Ainda no início da performance, o cantor revelou ao público que naquela noite completava 24 anos do falecimento de Leandro, e que a apresentação marcava a primeira vez que fazia um show na região sem a presença do irmão.

“Estou aqui sem a minha cara-metade. Uma salva de palmas para ele”, pediu.

No show, Leonardo puxou a canção "Não Aprendi Dizer Adeus”, gravada pela dupla em 1991. Antes de dar início à apresentação emocionado, Leonardo ainda dedicou a canção a ele: "Meu irmão, essa é pra você!"

Morte de Leandro


A morte de Leandro causou comoção em todo o país no ano de 1998, quando a dupla sertaneja vivia seu auge.
Desde o momento em que o cantor foi diagnosticado com o tumor de Askin, em abril daquele ano, o Brasil inteiro acompanhou o seu tratamento.
No dia 23 de junho, no entanto, o país parou para se despedir do ídolo, que, após uma semana internado, não resistiu à doença, até hoje considerada muito rara em crianças e adultos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!