Além de Richarlyson: 10 famosos que são bissexuais

Luísa Sonza, Deborah Secco e Jesuíta Barbosa estão na lista; veja!

Richarlyson

O ex-jogador de futebol e atual comentarista da Globo se declarou bissexual. "Pelo tanto de pessoas que falam que é importante meu posicionamento, hoje eu resolvi falar: sou bissexual. Se era isso que faltava, ok. Pronto", disse o ex-atleta em entrevista a um podcast.

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza

A cantora pop celebrou a bissexualidade na Parada LGBTQIAP+ deste domingo (19), em São Paulo. Sonza disse que estava feliz porque as pessoas que estavam ali sabiam que "ela também pegava umas minas".

Reprodução/Instagram %40luisasonza - 20/06/2022

Jesuíta Barbosa

O ator Jesuíta Barbosa, o Jove de "Pantanal", já afirmou que experimenta a sexualidade conforme os momentos que está vivendo.

Globo/João Miguel Júnior

Deborah Secco

A atriz Deborah Secco também contou que viveu um romance com uma mulher "de forma bem resolvida e sem preconceitos". Secco está casada com o ator Hugo Moura.

Reprodução

Anitta

Anitta também fala abertamente da sexualidade. A poderosa se declara bissexual e atualmente está namorando o produtor Murda Beatz.

Marcelo de Assis

Lucas Penteado

O ex-BBB Lucas Penteado reafirmou a bissexualidade durante o "BBB 21". O beijo em Gil do Vigor foi emblemático, mas o ator lamentou a bifobia que sofreu na época.

Reprodução/TV Globo

Marcela Mc Gowan

Marcela Mc Gowan, do "BBB 20", faz questão de derrubar mitos sobre a sexualidade. A médica saiu do reality ficando com Daniel e, atualmente, namora a cantora Luiza.

Reprodução/Instagram - 16/03/2022

Reynaldo Gianecchini

A orientação sexual de Gianecchini sempre foi assunto no mundo dos famosos. O ator encerrou as especulações em 2020 ao afirmar que "se considera tudo ao mesmo tempo".

Reprodução/Instagram

Kéfera

A influenciadora digital Kéfera usou o Twitter, em 2021, para conversar com os fãs sobre a bissexualidade. "Mas o LG - B - TQIA+ da sigla - o B não é de Beyoncé, entenderam?", publicou.

Ana Carollyne Campos

Jão

Em 2021, o cantor Jão comentou a bissexualidade em conversa com Luísa Sonza no programa "Prazer, Luísa", do Multishow. O artista explicou que não era um segredo ele se relacionar com homens e mulheres.

Reprodução/Multishow

Dayane Mello

Dayane Mello, que esteve em "A Fazenda 13", causou o "Gran Fratello Vip", o "BBB" da Itália, ao se assumir bissexual. Day também foi vítima de bifobia no confinamento.

Lorena Silva

Curtiu a lista?

Entre em nosso canal no Telegram e confira conteúdos especiais!

Reprodução