Arthur Aguiar
Reprodução/ Instagram
Arthur Aguiar

Nesta quinta-feira (23), Arthur Aguiar passou por um cirurgia para a remoção de uma hérnia inguinal. No Instagram, ele postou um vídeo explicando como foi a cirurgia. 

"Passando aqui só pra dizer que tá tudo certo, deu tudo certo a cirurgia. Ainda tô um pouquinho grogue por causa da anestesia, mas deu tudo certo e a operação foi um sucesso", iniciou ele.

Em seguida, o ator agradeceu o apoio dos fãs: "Em breve eu vou pra casa e eu vou mostrando pra vocês. Muito obrigado por todas as orações e mensagens de carinho. O médico dos médicos estava lá".

Antes da cirurgia, o ator havia demonstrado certa preocupação com o procedimento: "Estou no hospital e, enfim, hoje é o dia que eu vou fazer as minhas cirurgias, vocês já sabem. Confesso que eu estou um pouquinho nervoso, tenso, até porque a cirurgia já foi adiada algumas vezes, mas hoje em nome de Jesus ela acontece. Eu sou muito cagão para isso e tenho medo desse negócio de anestesia geral, mas não é opcional".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Arthur ainda fará uma septoplastia para corrigir um desvio de septo, uma turbinectomia para retirar um concha bolhosa crescida no nariz por causa da rinite e uma adenectomia. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!