Joelma precisou ser internada
Raianne Rocha
Joelma precisou ser internada

A cantora Joelma está internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. Em nota divulgada, nesta quinta-feira (9), a assessoria de Joelma informou que ela passou por uma série de exames para checar a saúde após contrair covid-19 quatro vezes. Diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema, a artista cancelou três shows.


As apresentações seriam realizadas nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) neste fim de semana. Na nota do hospital, é afirmado que Joelma deu entrada no local na segunda-feira (6). "Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus", diz o comunicado. 

A equipe também diz que Joelma apresenta melhora significativa do quadro de edema, se recupera bem e tem previsão de alta para este fim de semana. Joelma é acompanhada pela cardiologista Ludhmilla Hajjar.

Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários", informa. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!