Marilia Mendonça já havia reclamado sobre as prefeituras não aceitarem shows delas sem cachê
Marcelo de Assis
Marilia Mendonça já havia reclamado sobre as prefeituras não aceitarem shows delas sem cachê

Em 2019, Marília Mendonça publicou em seu perfil no Twitter sobre a dificuldade de marcar os shows do projeto "Todos os Cantos" — no qual fazia apresentações ao vivo, sem cobrar ingressos ou cachê.

"O projeto 'Todos os cantos' é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que tem sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e SEM INCENTIVOZINHO, hein? difícil!", escreveu.

"Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? porta na cara! não fazem e não deixam q façam! ok.. aqui a luta não para".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Denúncias envolvendo cachês de shows de Gusttavo Lima e outras estrelas sertanejas para prefeituras vieram à tona depois de circular na internet um vídeo em que o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, zombava de uma tatuagem íntima de Anitta e criticava a Lei Rouanet. “O nosso cachê quem paga é o povo. A gente simplesmente vem aqui e canta”, disse, durante um show que custou R$ 400 mil à prefeitura de Sorriso, no Mato Grosso. Usuários de redes sociais reagiram pedindo uma “CPI do sertanejo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!