Deborah Secco no baile da Amfar
Reprodução/ Instagram - 26/05/2022
Deborah Secco no baile da Amfar

Nesta quinta-feira (26), Deborah Secco marcou presença no baile de gala da Amfar, com um look ousado. O evento beneficente acontece durante o Festival de Cannes na França. 

A atriz estava com um vestido branco, todo recortado e com uma fenda na perna. Com o look, ela desfilou pelo tapete vermelho do baile promovido pela fundação Amfar, que apoia pesquisas sobre a AIDS e a prevenção do HIV. Todo ano, a instuição convida diversas celebridades. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O convite de Deborah foi feito pela marca de sapatos Alexandre Birman. E ela comentou sobre a experiência: “Estou muito lisonjeada de, mais uma vez, poder prestigiar o Amfar, um evento tão importante, com uma causa incrível. Ainda mais sendo em Cannes, numa ocasião tão especial como o Festival de Cinema. Feliz por estar a convite da marca Alexandre Birman, uma grife brasileira, que admiro e que sempre quis ter oportunidade de estar mais próxima". 

Confira mais detalhes do look da atriz:

Deborah Secco apostou em um look ousado
Divulgação
Deborah Secco apostou em um look ousado

A apresentadora e modelo Fernanda Motta também compareceu ao evento com um look elegante. “Sempre uma honra comparecer e contribuir com organizações que possuem iniciativas sociais como a amfAR. Retornar a Cannes e ao baile este ano ganhou um significado ainda maior após os últimos dois anos, com destaque para causas voltadas à saúde e outros temas essenciais para a nossa sociedade ”, disse ela.

Fernanda Motta no baile da Amfar
Divulgação
Fernanda Motta no baile da Amfar


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!