Juliette chora ao ver fãs na fila de show
Reprodução/ Instagram
Juliette chora ao ver fãs na fila de show

Juliette, cantora e campeã do BBB21, fará um show nesta sexta-feira (13), no Espaço das Américas, em São Paulo. E parece que os fãs da paraibana estão animados! Eles já estão acampando na fila do espetáculo. Ao ver os "cactos" por lá, a ex-sister se emocionou. 

Ela passou pela porta do local e constatou que cerca de 60 "cactos" vão dormir lá por causa do show. Deste modo, falou no Instagram: "Minha gente, eu passei na fila do show. Tem umas 60 pessoas lá, acampando, coisa mais fofa do mundo. Povo sem juizo [risos]". 

"Não consegui parar, só passei, porque se eu parasse não ia conseguir atender todo mundo. Foi muito fofo, obrigada, amo muito vocês", completou.

Ela também disse: "Hoje estou mto sensível, emocionada, com vontade de chorar toda hora. Nada que eu faça vou conseguir retribuir esse amor, muito muito muito obrigada por tudo".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, a ex-BBB agradeceu por todo o carinho: "Quando perguntavam qual o era o meu maior medo, eu respondia: a solidão. O meu mundo só faz sentido quando há presença… de Deus, dos meus, de nós. Esse caminho não é fácil, é fato, mas eu não ando só. Obrigada por tanto amor."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!