Bárbara Heck se pronunciou sobre polêmica com Cauã Reymond
Reprodução/Instagram - 09.05.2022
Bárbara Heck se pronunciou sobre polêmica com Cauã Reymond


A ex-BBB Bárbara Heck usou as redes sociais para se pronunciar sobre uma polêmica envolvendo o ator Cauã Reymond. No último final de semana, o ator chamou a Polícia Militar do Rio de Janeiro para acabar a festa da ex-participante do "BBB 22", por conta do barulho da celebração na região. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A influenciadora apareceu nos stories do Instagram nesta segunda-feira (9) para explicar que não houve "barraco" e que a situação foi resolvida rapidamente. O iG Gente entrou em contato com a assessoria do ator, que esclareceu o ocorrido em nota oficial: 

"O Cauã procurou a casa onde a festa estava acontecendo e pediu gentilmente (como a própria Barbara declarou) que diminuíssem ou terminassem a festa em função do horário. Uma mulher que disse ser advogada e, assim como ele, ter filho pequeno o recebeu, mas como o pedido não foi atendido, a polícia foi solicitada no local. Não houve discussão, apenas um pedido cordial por parte dele (Cauã). Vale ressaltar que esta não foi a primeira vez que a casa em questão vinha promovendo festas barulhentas na vizinhança".

"Eu tenho um senso de justiça, de quando eu vejo uma pessoa falar uma coisa que não é verdade, eu quero ir lá e quero falar: 'Não, olha só, não foi isso que aconteceu", iniciou o relato. Ela seguiu desabafando sobre a repercussão do caso: "Só que eu tenho percebido que não adianta a gente falar, porque as pessoas querem entender e ver o que elas querem e acabou. Então eu estou exercitando o silêncio, a respiração e a plenitude, mas estamos evoluindo".

Heck continuou: "Pode ser a Madre Teresa de Calcutá, tá? Tu vai fazer uma bondade, a pessoa vai ver maldade. Então não adianta, vamos focar em trabalhar que a gente ganha mais literalmente. O melhor é todas as minhas amigas aqui, deixando notificação e falando: 'Não consigo, não aguento as pessoas falando mal de ti e coisa que não é verdade'. Gente, vamos exercitar o silêncio junto comigo, deixa as pessoas brigarem sozinhas". 

"O povo inventa histórias que não aconteceram. Eles querem ver barraco, ver briga entre as pessoas... uma coisa que foi resolvida em um minuto, sabe? Eram 10h08 da noite, tudo foi conversado numa boa. Juro, eu acho que foi cinco minutos no máximo de resolução. Meia-noite já acabou, porque só cantou o parabéns e foi para casa, sabe? Ninguém acabou com festa de ninguém, ninguém acabou com a paz de ninguém. Tudo lindo, tudo maravilhoso. Se a vida de vocês está chata, eu quero colocar toda essa emoção na vida dos outros. Vamos colocar emoção na nossa própria vida, vamos? Vamos combinar isso?", completou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!