Pedro Scooby se reencontra com os filhos em Portugal
Reprodução/Instagram - 02/05/2022
Pedro Scooby se reencontra com os filhos em Portugal

Já faz um tempinho que Pedro Scooby foi eliminado do "BBB 22", porém o surfista ainda tinha uma agenda de compromissos a cumprir após o reality show. Nesta segunda-feira (2), ele finalmente pode se reencontrar com os filhos, Dom, Liz e Bem. Ele retornou para Portugal após curtir o Desfile das Campeãs na Sapucaí no último fim de semana.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Scooby viajou acompanhado da esposa, Cintia Dicker. A modelo mostrou que ela e o marido foram recebidos com uma festinha com direito a bolo e brigadeiro. Nos Stories, o ex-BBB também mostrou a reação dos filhos, que moram na Europa com Luana Piovani, ao vê-lo depois de meses.

"Vou passar Super Bonder no papai comigo para ficar coladinho nele. Estava contando todos os dias para ele chegar. Três meses e agora finalmente ele chegou", disse Dom, abraçado no pai.

Em seguida, Bem também aparece vídeo pulando no colo do pai e dizendo estar com saudade. Scooby contou que só estava esperando Liz acordar para matar a saudade dos três. O surfista e a modelo ainda aproveitaram para se divertir com as crianças e gravaram um vídeo de dancinha com elas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!