Maria curte post polêmico sobre Arthur Aguiar:
Reprodução
Maria curte post polêmico sobre Arthur Aguiar: "Não tem um que goste"

Parece que o clima entre os ex-participantes do 'Big Brother Brasil 22' não está nada agradável! Nesta segunda-feira (2), Maria foi um dos nomes mais comentados após curtir uma postagem polêmica sobre Arthur Aguiar, o atual campeão. A nota dizia que 'não tem um que conviveu que goste' do cantor.

Arthur Aguiar levou o prêmio 1,5 milhão do reality mas não levou muitas amizades. Desde o fim do 'BBB 22', ex-participantes começaram a alfinetar o artista.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Desta vez, quem não deixou de dar uma cutucada foi a cantora Maria, expulsa do reality após ter uma atitude agressiva. No Twitter, a ex-participante curtiu uma postagem que criticava Arthur Aguiar.

"Não tem um ser que conviveu que goste desse rapaz, mas ainda assim, tem gente que acha que o problema é todo mundo, não ele", escreveu o internauta.

Leia Também

Os seguidores da cantora logo perceberam a curtida dela na postagem. Na rede, a atitude de Maria foi interpretada como se ela concordasse com a opinião.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!