Morre o diretor de cena Rafael Kent
Instagram/Reprodução
Morre o diretor de cena Rafael Kent

O diretor de cena Rafael Kent, responsável por diversos projetos de músicos brasileiros da atualidade, faleceu. A notícia foi confirmada neste sábado (23) pelo estúdio Cave, fundado por Rafael. A causa da morte não foi divulgada.

"É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Rafael Kent, sócio e diretor de cena da Cave. Agradecemos o carinho e as orações de todos. Em breve, dividiremos mais informações com todos", diz o comunicado.

O diretor recebeu homenagens de diversos artistas com quem ele trabalhou, como Emicida, Rashid, Marcelo D2, Lucas Lima, Fernando Badauí (CPM 22) e Thiago Guerra (Fresno).

Na última postagem do Instagram de Kent, feita na última quinta-feira (21), diversos artistas fizeram homenagens e demonstraram carinho. "Te amo", escreveu Thiago Guerra, da Fresno. "Te amo meu irmão…. Vai em paz! Ficamos aqui com toda sua fome de viver!", escreveu Marcelo D2."Me diga que é mentira, por favor", escreveu Teago Oliveira, da Maglore. "Vai com Deus, Kent", disse Emmily Barreto, do Far From Alaska.

O trabalho de Kent como fotógrafo e diretor de clipes musicais passou a ganhar notoriedade após a criação do projeto Studio 62, que realizou projetos para artistas como Seu Jorge, Filipe Ret, Maria Gadú, Scalene, Fresno e Tiago Iorc. O diretor está envolvido em diversos projetos audiovisuais de artistas musicais contemporâneos do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!