Anitta bloqueou Ricardo Salles
Reprodução
Anitta bloqueou Ricardo Salles

Anitta decidiu bloquear Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente, de suas redes sociais. A cantora já havia bloqueado o presidente Jair Bolsonaro na última semana após postar sobre as cores da bandeira do Brasil depois de se apresentar pela primeira vez no festival Coachella, nos Estados Unidos.

Salles foi bloqueado depois de postar um vídeo criticando Anitta, de acordo com informações da Folha de S.Paulo. No vídeo, o ex-ministro volta a falar sobre as cores da bandeira brasileira, que foram usadas no figurino de Anitta. Ele afirmou que a cantora faz "danças imorais" e canta "letras esquisitas".

"Na verdade, nós sabemos o que importa para a cultura brasileira, o que importa para a família brasileira, o que importa para os brasileiros de bem, os brasileiros que vestem com muito orgulho o verde e amarelo. A gente deixa o vermelho para ela”, afirmou.

"É que a estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça. Então nesse momento qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertido em forma de deboche pelas mídias sociais dele. Assim o artista vira o chato mimizento e ele o cara bacana que leva tudo numa boa. As pessoas acabam esquecendo o que realmente importa”, rebateu Anitta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!