Tiago, Lua e Daiana
Reprodução
Tiago, Lua e Daiana

Em vídeo publicado neste sábado (29), o jornalista Tiago Leifert e sua esposa Daiana Garbin anunciaram que a filha, Lua Garin Leifert, está com câncer nos olhos. Lua tem um pouco mais de um ano de idade.

O casal explicou que a doença se chama "Retinoblastoma" e é um tipo de tumor que atinge os olhos, no caso de Lua, o câncer está presente em ambos. Segundo relato, eles descobriram a doença em outubro e desde então a filha já realizou quatro sessões de quimioterapia.

"A gente descobriu no grau E, que é o máximo. Ela tá enxergando bem do olho esquerdo, mas o direito exige mais cuidados. A gente não sabe se está no começo, no meio ou no fim do tratamento, é uma luta dia a dia", afirmou o jornalista. 

Tiago afirmou que a decisão de contar sobre o diagnóstico foi pensada com cuidado e esperava que seja um alerta para que outros pais prestem também tenham a oportunidade de diagnóstico precoce.

"A gente tá tratando há quatro meses e pensamos se deveríamos falar alguma coisa [...] e vocês que acompanham sabem que a gente é muito discreto, dificilmente a gente compartilha alguma coisa [...] Se a gente conseguir que um casal leve uma criança ao médico a gente vai conseguir ficar muito feliz", disse Leifert.

O jornalista afirmou que essa foi a razão dele ter deixado o BBB e o The Voice Brasil. Na época, ele havia afirmado que saída dos programas era por "motivos familiares". 

"Isso explica nosso sumiço acima do normal das redes sociais. A gente ficou muito abalado no começo, foi isso o que me tirou do 'The Voice Brasil'. Agora a gente está começando a tentar se organizar, a tentar trabalhar, tentar viver de novo. Não se preocupem, a gente está bem", afirmou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!