Anitta está apaixonada por um BBB
Marcelo de Assis
Anitta está apaixonada por um BBB


A cantora Anitta apresentou as primeiras impressões sobre o " BBB22 " na manhã desta terça-feira (18) e revelou que está apaixonada por Rodrigo Mussi, integrante do grupo pipoca.

A funkeira usou o perfil oficial no Twitter para contar que ficou impactada com a beleza do brother, mas aproveitou para fazer diversos pedidos ao crush.

"Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte... nao seja hetero top bolminion machista, amém. Te aguardo na porta do projac", escreveu Anitta.


Leia Também

Leia Também

Leia Também

Leia Também

Leia Também


Leia Também

A declaração da cantora, lógico, viralizou na web. Internautas se dividiram nos comentários. Há quem diga que Rodrigo é eleitor de Jair Bolsonaro. "É, gata, pode fugir", escreveu um seguidor que publicou um print mostrando curtidas do BBB na foto do atual presidente do país. "Sinto lhe informar amiga mas ele é Minion sim. Mas assim tem o Eliezer que é tudo também e ainda é fã de Britney, vai que", comentou outra fã.

Minutos depois da repercussão, Anitta levou aos fãs mais uma informação: Rodrigo Mussi já tinha se declarado para a cantora por mensagens diretas no Instagram. "Opa que eu achei DM antiga no insta se declarando kkkkk vamos aguardar os acontecimentos", entregou a cantora.

Não satisfeita com o possível posicionamento político de Rodrigo Mussi, Anitta perguntou aos "Adms" do perfil do brother no Twitter se ele é "Bolsominion arrependido". "Que delícia, adm... conta aí ele é Bolsominion? Se for arrependido já vale", completou a poderosa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!