BBB22 terá botão da eliminação
Reprodução/Instagram
BBB22 terá botão da eliminação


O "BBB22" terá mais uma novidade para deixar os participantes ainda mais tensos do confinamento. Nesta quarta-feira (12), Boninho, diretor do programa, revelou que o reality vai contar com um botão de eliminação na sala de estar da casa mais vigiada do Brasil.

Para o participante desistir do jogo, basta apertar o botão e confirmar - com o ato - a própria eliminação. Em outras edições, o participante precisava ir ao confessionário anunciar o desligamento do jogo.

"Esse é o novo botão da casa. Se o cara apertar, tchau! Está eliminado!", explica Boninho.


Porém, para o participante dar adeus à disputa, ele terá que seguir algumas regras. O botão está protegido em uma caixa iluminada, fechada. Ele só poderá ser utilizado quando a luz estiver verde, em horários determinados.o participante vai ter que aguardar.

Os internautas se divertiram com a novidade. "Eu apertando no primeiro dia achando que ia ganhar algo", brincou uma fã. "Achei muito protegido, devia ficar mais a mostra p nem dá trabalho p os chatos saírem", analisou outra.

Nos comentários da postagem, alguns fãs de realities lembraram do sino de "A Fazenda", principal concorrente do "BBB". No reality da Record, basta balançar o sino para ser eliminado. "O famoso sino de A Fazenda", escreveu um internauta. "Já vi isso antes", disse outro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!