Arcrebiano Araújo em A Fazenda
Reprodução/Instagram
Arcrebiano Araújo em A Fazenda

Arcrebiano Araújo, de 30 anos, revelou que o affair com Marina Ferrari, de 37 anos, sua colega de confinamento durante "A Fazenda 13", esfriou. A informação foi revelada durante uma conversa do modelo com seus seguidores.

Por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram, na última quarta-feira (05), uma fã questionou. "MaBil vive na amizade?". Em resposta, o rapaz foi sucinto. "Sim. Conversamos. Está nas mãos de Deus”, disse ele. Os dois peões engataram o romance após o fim de "A Fazenda 13", mais especificamente durante a festa de Carlinhos Maia, em dezembro de 2021. No mesmo mês, durante um evento de Virginia Fonseca, eles foram vistos novamente aos beijos, o que apenas alimentou a expectativa de que a relação poderia avançar para algo sério. 

Até o momento, Marina Ferrari não se pronunciou sobre o relacionamento com Arcrebiano Araújo. Entretanto, desde que os dois se afastaram, ela tem se mostrado "abalada emocionalmente". Recentemente, por exemplo, ela alegou ter dificuldades para lidar com as críticas. "Desde que eu saí do programa, meu emocional ficou muito abalado. Eu recebo muita pressão, julgamento, cobranças… [...] Foi uma experiência maravilhosa, mas muita gente saiu um pouco mexido e abalado. São milhões de coisinhas que vão desmotivando. Quando algo não dá certo, já começam a criticar ou surgir histórias. Recebi várias críticas por não ter feito nada com o Bil [dentro do reality]. A gente se quer bem", chorou ela, em um vídeo publicado via stories, no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!