Ronald Nazário e Ronaldo Fenômeno
Instagram
Ronald Nazário e Ronaldo Fenômeno

Ronald Nazário de Lima, de 21 anos, chamou atenção de seus seguidores na última segunda-feira (03) ao compartilhar um vídeo para lá de engraçado no Instagram. Nas cenas, o DJ aparece brincando de desbloquear o celular de seu pai, Ronaldo Fenômeno, a partir do recurso reconhecimento facial. Com ele, à situação, também estava sua irmã, Maria Sophia, 13 anos.

Assim que o vídeo foi compartilhado, vários seguidores se empolgaram com a brincadeira e concordaram com a semelhança entre o ex-jogador e o jovem. "Os 2 desbloqueiam", disse um. "Tudo igual, são clones", escreveu outro. "Idênticos", divertiu-se outro. "Mesma lata", brincou mais um. 

Apesar do bom-humor, em recente entrevista ao Portal iG , Ronald falou que ser filho do Fenômeno tem seus prós-e-contras. "Não vou negar, tem muita oportunidade, privilégios, mas que com certeza há uma lista enorme de dificuldades, pré-conceitos, julgamentos e falta de privacidade. De maneira alguma digo que pesam mais que os privilégios, tudo é bem balanceado", disse ele. Além de Ronald e Maria Sophia, Ronaldo também é pai de Alexander, de 16 anos, e de Maria Alice, de 11 anos. Atualmente, o ex-jogador de futebol está em um relacionamento com a modelo Celina Locks, juntos desde 2015. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!