Fernanda Gentil apresentando o Zig Zag Arena
Instagram
Fernanda Gentil apresentando o Zig Zag Arena

Fernanda Gentil, de 35 anos, fez uma postagem no Instagram sobre o "Zig Zag Arena", game-show que apresenta na Rede Globo, recentemente. No feed de comentários, o apelo da recepcionista Lorena Huback chamou atenção do público. À situação, a moça pede que a apresentadora lhe ajude a ter acesso ao episódio que seu marido, Jhonatta Saadi, gravou antes de morrer. 

"Fernanda, me ajuda! Meu esposo gravou esse programa com você, ele faleceu e o programa não foi exibido ainda. Estávamos ansiosos para poder vê-lo feliz uma última vez. Me ajuda a assistir esse programa, por favor! Te imploro", escreveu Lorena na rede social. Procurada, a recepcionista contou que, até o momento, Gentil e a Globo não fizeram contato. "Infelizmente ainda não obtive retorno, estamos aguardando e comentando muito", disse ela, em entrevista ao Natelinha.

"Estamos tristes porque eu e toda a família queremos vê-lo feliz uma última vez. Estávamos esperando muito por esse programa", disse Lorena. Segundo ela, Jhonatta tinha 25 anos, gravou participação no time dos mecânicos e deixou um filho, Heitor, de 5 anos. Ele teria gravado o "Zig Zag Arena" em setembro de 2021, no mesmo mês sofreu um acidente de moto, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas não resistiu. Procurada pela reportagem do Portal iG , a assessoria de imprensa da Globo ainda não se pronunciou. Vale ressaltar que, por conta do baixo resultado de audiência, "Zig Zag Arena" teve seu tempo na grade de programação da emissora encurtado. O programa deveria ser exibido até fim de janeiro de 2022, entretanto, deve ser finalizado ainda em dezembro de 2021. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!