Tatá falou sobre o casamento do cantor com Fernanda Souza
Reprodução/Multishow
Tatá falou sobre o casamento do cantor com Fernanda Souza


Tatá Werneck nunca pediu nada a Thiaguinho e resolveu implorar para a volta do relacionamento dele com Fernanda Souza de um jeito inusitado. A humorista pediu para o cantor retomar o casamento e que os dois voltem a "transar juntos". 

Durante o programa 'Lady Night', o músico foi convidado e a humorista perguntou sobre a vida conjugal. "E aquela menina Fernandinha, hein?", perguntou Werneck, referindo-se à atriz. "Está maravilhosa. Bem pra caramba", respondeu. 

Em seguida, Tatá pediu suplicando que os dois retomem o casamento. "Eu imploro que vocês fiquem juntos, por favor", disparou. "Mas nós somos juntos", respondeu Thiaguinho. "Mas transando, por favor. Imploro que vocês sejam um só", disse a apresentadora. 

Leia Também

O cantor então disse que "a vida não é só isso", mas Tatá brincou e insistiu: "Mas para mim é. Eu sofri muito. Por favor, me diz que há uma chance". Thiaguinho respondeu cantando um trecho da música 'Esqueça', de Roberto Carlos. "Não chore mais, não sofra assim", cantou. 


"Não tem volta, a gente percebeu aqui, né?", disse Tatá, conformada. Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram a separação em 2019 após quatro anos de casamento. Recentemente, boatos de que Thiaguinho e a ex-No Limite Carol Peixinho estavam juntos. Segundo o jornal Extra, o cantor não quer romance público, ao contrário de Peixinho. 

"Nada é por acaso. Ela quer assumir o romance. Ele não. E Thiago é muito discreto. Não deixa vazar nada. Ele não vai namorar", diz uma fonte. Mesmo mantendo a discrição, os dois já deram sinais de que estariam juntos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!