Huliette celebra aniversário de 32 anos: 'Ano mais louco da minha vida'
Divulgação
Huliette celebra aniversário de 32 anos: 'Ano mais louco da minha vida'


Juliette Freire completou 32 anos nesta sexta-feira (3) e relembrou último ano em suas redes sociais.


Em se perfil do Instagram, a ex-BBB compartilhou alguns registro de um ensaio fotográfico especial para o dia. "Sobre o ano mais louco da minha vida. A pandemia já havia levado algumas coisas, exceto a fé. Depositei toda a minha esperança num reality (utópico, eu sei), mas era algo. E foi! Foi muitoooo…", iniciou.

"Amadureci em 3 meses o que nunca imaginei. Vivi coisas incríveis. Chorei e sorri, virei cantora, me vi em uma posição nova e desafiadora, conheci pessoas de quem sempre fui fã. E por falar em fãs… ganhei os maiores e mais fortes companheiros para trilhar essa louca caminhada. Me sinto amada, acolhida e fortalecida por esse amor", continuou.

Por fim, Juliette agradeceu tudo o que conquistou. "Hoje, eu tenho muito mais do que pedi e muito além do que sonhei… obrigada, meu Deus, por ser sempre tão generoso comigo. Termino esse ciclo muito feliz e grata e recebo o que se inicia de braços abertos, prontíssima para tudo que a vida me oferecer", concluiu.

Nos comentários, fãs e amigos celebraram o aniversário da artista. "Viva nossa Juliette! Viva essa mulher maravilhosa! Viva!", comemorou Sabrina Sato. "Parabéns meu amor! Você merece tudo de mais lindo dessa vida", desejou Pocah. "PERFEITAAAA! saúde e vida longa. gratidão por tanto", completou um fã.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!